Olá meus queridos, eu ainda vivo sim, acontece que como sempre estou inventando coisas falta organização para vir aqui.

Atualização de realizações durante o sumiço rsrsrs:

Realizamos o Dia das Boas Ações no Studio Sapienza com um encontro incrível entre empreendedores sociais, ONG’s, mentores e universitários. Ultrapassamos a lotação máxima mas foi incrível e o feedback foi o melhor!

Quem quiser saber em detalhes clica aqui!

impacto

Agora também faço parte da equipe do Laboratório de Inovação e Empreendedorismo da UNISUL Pedra Branca – iLAB, lá são desenvolvidas atividades de mentorias para Startups nascentes dentro da universidade e dia 18 de abril será aberto o edital para a comunidade em geral. Mais detalhes estão na page do iLAB no Facebook.

ilab

As coisas que eu descobri (mas talvez você já conheça e pode deixar seus comentários aqui), são 3 vídeos de canais  que achei muito bons e que vale a pena acompanhar.

#1 Empreendedor Criativo, Sim Senhor – Rafa Cappai | Espaçonave

Ok, é uma playlist mas prometo que é legal.

#2 Sonho Brasileiro da Política | Box 1824

#3 1 Pergunta – Grupo Vegas – Facundo Guerra | Projeto Draft

 

Então é isso gente, eu sumo e volto rsrs espero que gostem do que eu trouxe.

Beijos no coração ❤

LOGO MARCA PORTA 204 PEQUENA

 

