Lindo sábado meus queridos amigos!

Passado todos os festejos é hora de começar definitivamente o ano.

começa2016

Mesmo que eu não tenha parado nenhum minuto em janeiro é só agora que o planejamento anual será colocado em prática.

O Porta204 vai ter postagens nas quintas e domingos, serão apenas dois posts por semana divididos em duas categorias.

Aos domingos o assunto será profissional, livros, cursos, curiosidades sobre a Administração e tudo mais que envolva esse universo.

As quintas serão dedicados a arte, cultura e ócio rsrs

ócio

Umas das resoluções para 2016 foi me dedicar unicamente a minha formação profissional e ao Porta204. Decidi concentrar meu tempo em formar algo meu, com o meu jeito, minhas ideias e opiniões e espero que gostem do que está por vir.

Mas eu não poderia deixar de falar das coisas boas e pessoas incríveis que conheci em 2015.

you

Entre elas, um artista sensacional aqui de Florianópolis, um mago das lentes como gosto de chamá-lo.

Ricardo Zanetta cria projetos para a valorização e empoderamento do ser humano a partir de sua auto estima incentivando o  amor próprio. Entre seus inúmeros projetos está o “Cabelos em Cor”.

Cabelos em Cor

Pelas palavras do artista:

O projeto “Cabelos em Cor”, tem como principal objetivo mostrar para a sociedade
que cabelos pintados em cores vivas não significam rebeldia e muito menos querer “aparecer”…chamar a atenção.
Cabelo colorido é alegria…beleza…plástica….vida.
Com isso a minha proposta é retratar de forma linda pessoas com os cabelos pintados em cores diferentes das naturais.

Dentro dessa proposta diferente, eu que não gosto de estar na frente da câmera, fiquei tentada a participar.

O resultado foi único, mágico!

Amei  as minhas fotos  e decidi dividir o trabalho lindo desse profissional aqui no Porta204.

Cabelos em cor - Lou

Acredito que não há boas vindas ao novo ano e aos novos projetos melhor que imagens feitas em um momento em que você realmente se senti bem consigo.

cabelos em cor - lou1

Aproveita que está online e curte a page Zanetta Fotografia no Facebook e conhece os outros projetos maravilhosos que o Ricardo tem por lá!

cabelos em cor lou2

cabelos em cor lou4

LOGO MARCA PORTA 204 PEQUENA

