Meu Deus! Eu não venho aqui a tanto tempo que estou quase me prendendo nas teias de aranha e limo rsr

Minha ausência não foi premeditada, mas as coisas foram acontecendo tão rápido que quando vi o mês já havia passado e eu continuava ausente.

Vou fazer um breve relato das ocorrências rs

Como dito em meu último post, eu estava arrumando as malas para ir a CCXP 2015.

P1020397
Eu e minha amiga Jessica no espaço da Netflix rsr

O voo de Florianópolis foi rápido, sem atrasos e dentro do nosso cronograma.

Chegamos ao hotel que havíamos reservado e pago com antecedência e para a nossa surpresa precisamos preencher todo o cadastro novamente e ser cobradas por algo que já estava pago, nisso foram mais de 30 minutos perdidos. Encaminhadas ao quarto, o ar condicionado não funcionava, os brindes personalizados da CCXP eram somente para um dos ocupantes, as janelas não abriam mesmo sendo um quarto para fumantes e não tinha wifi ativo. Quatro ligações e quarenta minutos após, alguém da recepção apareceu para fazer a troca de quarto, nisso já estávamos com uma hora de atraso, pois tínhamos programado perder apenas vinte minutos deixando nossas malas no quarto.

Dessa experiência fica o aprendizado: Não se hospede jamais no Comfort Hotel DownTown! O café faltava vários itens que não eram repostos, faltavam lugares para os hóspedes, a comida era péssima e o restaurante ainda promove bailes com banda ao vivo com um volume tão absurdo que mesmo no 13° andar eu não consegui dormir com o barulho.

Ponto positivo é que bem em frente fica o restaurante “A Casa do Porco” que possui o sanduíche de carne suína mais delicioso que já comi, atendimento rápido e atencioso e o preço super em conta.

Outro ponto positivo da viagem foi o UBER, aqui em Florianópolis ainda não tem e decidimos experimentar o serviço em São Paulo.

Sem palavras. O valor quase a metade do preço de um táxi convencional, carros limpos, aconchegantes, motoristas educados e muito bem preparados.

Na CCXP você tem que ir preparado para horas de filas, por isso calcei minhas havaianas e fiquei quase duas horas na fila para entrar na quinta-feira. Segundo o próprio Staff, faltavam pessoas nas catracas para liberar e conferir os ingressos.

 

Em resumo foram 4 dias de filas, para comer, para ir ao banheiro, para autógrafos, para compras, para tudooooo.

E eu faria tudo de novo!

P1020044.JPG
A comida valia cada minuto na fila rsrs

Aos poucos eu vou postando tudo o que eu trouxe de fotos de lá, ok?

Cheguei em casa no domingo a noite e realizamos uma reunião familiar, tema: mudança para um apartamento maior.

No outro dia já estávamos correndo atrás. Três dias de procura e encontramos um perfeito, encaixotamos as coisas e na manhã seguinte liguei para ir pegar a chave como já tinha combinado com o filho do proprietário e surpresa! Ele tinha acabado de alugar o mesmo apartamento para outra pessoa! Aí fico eu com a casa toda em caixas e chorando feito doida.

Mais quatro dias de busca e eu já estava começando a colocar as coisas de volta nos antigos lugares quando uma outra oferta surge, muito melhor que a anterior.

Mudamos no dia seguinte e começou então a novela da internet e da TV. Ficamos do dia 13 de dezembro até o dia 24 sem internet, o técnico desapareceu durante as 3 datas que havia marcado para a instalação. O mesmo com a TV que ficamos sem do dia 13 até a última sexta-feira.

O que aprendemos com isso? Quando for se mudar cancele tudo e faça uma nova assinatura, ele instalam em dois dias a nova.

Então quando estava tudo no lugar (menos o sinal da TV), a minha filhota linda Lulu chegou. Então o mundo gira em torno da minha princesa e não dá para ficar muto tempo fazendo outras atividades.

FotorCreated

 

Então as festas de final de ano, as visitas que ficarão até o final de janeiro, e todos os afazeres que uma casa maior me dá, faltou tempo para vir dar oi e dizer que morro de saudades e que pretendo colocar tudo em ordem por aqui no mês de fevereiro rsrs

 

Não me abandonem viu =D eu sempre volto!

 

 

