Olá amigos!

Sei que parece que desapareci nas últimas semanas e continuarei um pouco sumida pelo menos até a segunda semana do mês de dezembro, porém os motivos são extraordinários e foi isso que vim dividir hoje com vocês.

Tirando o fato de que o mês de novembro foi cheio de avaliações finais na universidade (aprovadíssima graças aos Deuses!), ainda demos o ponta pé inicial para a reestruturação da Empresa Júnior de Administração da UNISUL Pedra Branca.

Parte da equipe da Empresa Junior de Administração UNISUL PB 2016
Parte da equipe da Empresa Junior de Administração UNISUL PB 2016

Com essa jornada iniciada, estamos participando do Bota Pra Fazer um curso gratuito para universitários disponibilizado pela Endeavor e Sebrae que fala exclusivamente sobre Empreendedorismo. Se você tem interesse é só acessar o link e se inscrever até o dia 30/12/2015.

bota-pra-fazer-2

Na quarta – feira (02/12) a noite estaremos embarcando rumo a São Paulo para fazer a cobertura completa da Comic Con Experience 2015 ! Simmmm! Helóra Almeida Curadoria e  Universo Realista estarão juntinhos conferindo tudinho o que acontecer por lá.

CCXP

Enquanto isso ainda tem o curso da Artemisia sobre Negócios de Impacto Social que eu ganhei da minha super mãe =D

Amanhã dia 01/12 estarei também no #diadedoar que em Florianópolis está sendo promovido pelo ICOm.

#diadedoar

Isso até as 17 horas, porque depois tem ainda o workshop de Introdução ao Inbound Marketing promovido pelo ILAB UNISUL PB.

ILAB

E se pensa que acabou… não acabou não!

Ainda tem A TROPA e o primeiro Ato Solidário que estamos fazendo em Palhoça – SC.

A TROPA é um grupo de amigos iniciado pelo meu marido lindo, eu e outros amigos da UNISUL com o intuito de melhorar de alguma forma a vida das pessoas que vivem ao nosso redor.

O primeiro ato está recebendo adesão de amigos do país inteiro o que é imensamente gratificante para nós e quero dedicar um post exclusivo para falar desse projeto assim que eu voltar de viagem.

A TROPA

Como vocês viram meus amigos, é pouca Louise para muita coisa rs e claro sigo com minha coluna semanal sobre cinema e séries de TV no Helóra Almeida Curadoria.

Espero que continuem aqui comigo e prometo que assim que voltar ao meu ritmo normal responderei todas as TAGS que fui indicada e também lerei com dedicação cada post dos meus queridos amigos que ainda não li.

Então por hoje é só pessoal.

Beijos no coração de vocês!

PS.: Continuo respondendo os comentários que fazem aqui, se deixei passar algum, perdoem, prometo que responderei sim =D

LOGO MARCA PORTA 204 PEQUENA

 

