thankyou

Existem caminhos que escolhemos trilhar e que nos premiam com o encontro de pessoas maravilhosas.

O Porta204 tem sido a cada dia um presente, pois possibilita meu convívio com pessoas inteligentes, interessantes, amáveis, seres humanos cada um a sua maneira únicos e especiais.

Aqui eu troco ideias, colho ensinamentos e visito a “casa” desses amigos virtuais que sempre contribuem de alguma forma para que eu evolua através de seus conteúdos.

Um dia pego uma receita aqui, no outro uma dica de cabelo ou maquiagem ali, músicas que sempre ampliam minha antes pequena playlist, livros que eu ainda não li, projetos que inspiram o bem, crônicas sobre coisas que eu também já vivi.

Enfim, o Porta204 é para mim muito mais uma entrada de experiências novas do que uma saída das minhas ideias malucas.

E ter a companhia desse seres de talento inestimável é o fator que mais me motiva vir aqui todos os dias.

Mesmo que eu não escreva sempre, eu os leio diariamente como o jornal matinal.

Gratidão é a palavra certa para expressar o sentimento que tenho cada vez que um desses amigos me agracia com seus conteúdos e suas visitas.

Não vou citar todos aqui porque eu sou péssima nisso e não desejo de forma nenhuma cometer o pecado de esquecer de alguém, mas sintam-se todos abraçados com o imenso carinho que sinto por vocês.

Hoje, como se já não bastasse todo o bem que me fazem, recebi do meu queridíssimo Leandro, o primeiro leitor do Porta204 e a mente brilhante por trás do Pro seu dia ficar melhor um presente que não tem preço.

Esse amigo querido me enviou um e-mail e nele um logo criado para esse humilde espaço.

Observando a alguns meses o seu blog, notei que você fala sobre diversos assuntos, e está nas últimas semanas mais focada no ambiente profissional, correto?
Eu levei tudo isso em consideração ao desenvolver a logo.
Notei que você manteve o blog nas cores branco e preto, e eu mantive isso na logo.
Criei diversos ícones saindo da porta, porque quando se abre a porta 204 a pessoa aprende muitas coisas, ganha um norte, conhece cinema, música, ela viaja, ou seja, tudo o que nos cerca.

Gente eu chorei, eu estou chorando.

As vezes podem não perceber, mas um gesto simples e atencioso como esse faz com que eu recupere a fé nas pessoas e acredite que estou no caminho certo e com os amigos certos.

Aproveitando o post e claro fazendo a justa homenagem a minha amiga Patinha rs Morgause DS que descobri que compartilha nossos posts no Facebook e conquista mais amigos para a nossa causa.

Obrigada amiga, obrigada amigo, precisamos de mais pessoas lindas como vocês no mundo!

Agora antes que alague a sala e meu marido chegue e ache que eu assisti de novo Big Hero rsrs vou apresentar a nova logo do Porta204.

LOGO MARCA PORTA 204 PEQUENA

Vou parar por aqui ok?

Se deixarem eu vou passar o resto de 2015 e provável 2016 agradecendo todo mundo por me aturar rs

Beijos no coração!

