Hello people!

Noite para responder Tags que estão se acumulando rs

Nessa eu fui indicada pela Camila França, autora do Planning my nomadic life.

O blog dela é lindo, eu amo, tem sempre conteúdo inteligente e de bom gosto e suas playlists são bárbaras!

Sobre a tag:

As regras

  • Responder as 14 perguntas pela blogueira que te TAG. Ou seja, como você acha que ela responderia…
  • TAG mais 5 blogueiras para responder sobre você.

As perguntas

O que você (acha que) sabe sobre a… Camila França

camila

  • Rock, Pop ou MPB?

Eita, ela vai de Rock, Pop e MPB nas suas playlists, mas acho que ela é mais Pop

  • Preto ou Branco?

Preto

  • Dia ou Noite?

Dia

  • Café, Chá ou Suco?

Suco

  • Praia ou Montanha?

Praia

  • Hambúrguer ou Cachorro-Quente?

Cachorro-quente

  • Jornal ou Revista?

Revista

  • Filme ou Seriado?

Filme

  • Almoço ou Jantar?

Almoço

  • Moda ou Make?

Moda

  • Brinco ou Colar?

Brinco

  • Ler ou Escrever?

Ler

  • Um continente…

O mundo todo rs

  • Uma década…

Acho que… anos 2000

Espero que tenha acertado Camila! Adorei responder =D

 

Os convocados

Lembrando sempre gente que não tem pressa e podem responder nos comentários se quiserem =D

 

 

 

