Respondendo mais uma Tag!

Estou indo mais rápido agora que estou pegando o jeito rs

Dessa vez fui indicada pela minha querida amiga MorgauseDS.

Vamos as regras:

  • Inserir o logotipo da Tag:
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou.
  • Responder dez perguntas.
  • Indicar dez blogueiros e avisá-los.
  • Criar dez novas perguntas para os indicados.

sisterhood on the world bloggers award

Perguntas que respondi:

  • Como você encara a solidão?

Gosto do silêncio, daquele tempo só meu onde posso andar de pijama pela casa, lendo ou assistindo uma série ou filme. Não sou a favor da invasão criada pelos celulares com seus aplicativos em que as pessoas conversam o tempo todo, mal uso o meu. Aprendi que passar mais tempo comigo gera autoconhecimento e realização, o que faz com que quando eu esteja com os que amo consiga valorizar e cuidar cada segundo com eles. A solidão pra mim é necessária para que você não se torne uma pessoa solitária.

  • Quando você se olha, o que você vê?

Bom, vejo alguém que precisa evoluir rsrs. Não sou descontente com que vejo, mas acredito que cada vez que me olho descubro que ainda existem pontos em mim que precisam ser melhorados, isso é bom.

  • Se defina em duas palavras.

Muita fome rs

  • Qual a maior loucura que não cometeu e se arrepende por isso?

Sou uma pessoa de sorte, todas as loucuras que imaginei eu fiz. Algumas não repetiria, mas graças a elas sou quem sou.

  • Qual a melhor coisa que te fizeram?

Me amar exatamente como eu sou.

  • Se o mundo fosse acabar em uma semana, o que faria dela?

Colocaria minhas séries favoritas em dia rs acompanhada dos amores da minha vida.

  • Que frase ou trecho de música gostaria de ter escrito?

A todos trato muito bem

sou cordial, educada, quase sensata,

mas nada me dá mais prazer

do que ser persona non grata

expulsa do paraíso

uma mulher sem juízo, que não se comove

com nada

cruel e refinada

que não merece ir pro céu, uma vilã de novela

mas bela, e até mesmo culta

estranha, com tantos amigos

e amada, bem vestida e respeitada

aqui entre nós

melhor que ser boazinha e não poder ser imitada.

Martha Medeiros.

  • Se você fosse um filme, qual seria?

E o Vento Levou

  • Qual o seu maior medo?

Não poder dar aos que amo o mesmo apoio que me dão.

  • Caso pudesse fazer um pedido, qualquer coisa, qual faria?

Pediria para nunca perder a fé.

honest

Meus indicados:

  1. Na Rossim – Querido Diário
  2. Nathália – Dúvidas de Charlotte
  3. Pitaquinha – Pitacos e Achados
  4. Lucas – Blog do Palhão
  5. Camila França – Planning my nomadic life
  6. Anna – Anna e vocês
  7. Leandro – Pro seu dia ficar melhor
  8. Riviane – Blog da Rivi
  9. Laura – Vida Rosa Calcinha
  10. Morgause – MorgauseDS

 

Minhas perguntas:

  1. Uma obra literária ou cinematográfica que gostaria de ter escrito
  2. Um personagem de desenho animado
  3. Um personagem de conto de fadas
  4. Um ser mágico ou mitológico que você seria
  5. Um personagem de livro
  6. Um personagem de filme
  7. Um personagem de série de TV
  8. Um personagem de novela
  9. Se pudesse mudar o final de um livro ou filme, qual seria?
  10. Se pudesse escolher um cenário de filmes, livro ou série para viver qual seria?

Espero que todos gostem e respondam, pois o objetivo é conhecer mais a fundo cada um de vocês!

Beijos

