Colocando a TAG em dia!

Fui indicada pela lindona Na Rossim do Querido Diário.

Obrigada Na, esta me ajudando a perder meu pânico em falar sobre mim rs

versatile-blogger-award

As regras:

♦ Agradeça o blogueiro que te indicou;

♦ Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou;

♦ Nomeie 15 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;

♦ Avise os blogueiros que foram indicados;

♦ Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;

♦ Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

10 Fatos sobre a Louise:

  1. Tive fobia de escuro e dormi com a luz acesa até os 18 anos (ainda hoje se estou sozinha a noite uma luminária sempre fica acesa).

medo de escuro

2. Sempre leio jornais e revistas começando pela última página.

newspaper

3. Às vezes coloco nomes nas pessoas e juro que estou certa, como uma menina que se chama Mariana e eu enfiei na cabeça que ela é Camila.

name

4. Não leio coisas tristes, não assisto dramas principalmente se os personagens tiverem doenças terminais.

cry

5. Eu choro assistindo Cavalo de Guerra, Como Treinar seu Dragão, Big Hero e Guardiões da Galáxia, mas não chorei em Titanic e Rei Leão.

bighero6

6. Conheci meu marido jogando RPG literário online.

rpg

7. Meus personagens favoritos são sempre os vilões ou aqueles que quase ninguém percebe que existem.

zatanna

8. Sou muito preguiçosa para sair de casa.

preguiça

9. Não sei desenhar, isso faz com que minha filha e meu marido nunca adivinhem a palavra no Imagem e Ação.

desnho mal feito

10. Morro de medo de palhaços, mas estou tentando superar isso.

tumblr_mucajp3FWH1s5emogo1_500

Eu sou tímida, embora não pareça, e por isso fico sem jeito de fazer indicações para responderem.

É isso, essa sou eu, estranha rs.

Espero que tenham gostado!

