Descobri que tenho bloqueio para responder TAGs rs

OMG! Uma TAG pra responder!
OMG! Uma TAG pra responder!

Penso demais a respeito das coisas… eu acho.

Nessa eu fui indicada pelo meu primeiro seguidor e que já considero um amigo Leandro do Pro seu dia ficar melhor!

Bora lá responder já que me atrasei tanto nela que fiquei sem ter quem indicar =(

 

Bloggers Recognition Award

1 – Faça um post explicando por que você começou a blogar e dê algumas dicas;

2 – Nomeie blogs de seus colegas blogueiros;

3 – Comente nos blogs deles para que saibam que foram nomeados.

 

Eu nunca tive um blog meu, o PORTA204 é o primeiro.

Escrevi muito para blogs sobre livros, para empresas em que trabalhei, mas nunca assinando como uma opinião minha.

Há um ano meu marido iniciou o blog dele, Universo Realista, onde fala sobre filmes, Hq’s, livros e séries. Passei a auxiliá-lo em alguns temas que me agradam.  Totalmente sem compromisso. Lá eu sou #Wind e não Louise.

No inicio de 2015 veio o convite para participar do Helóra Almeida Curadoria como colunista de cinema e séries de TV. Foi a primeira vez que eu assinei publicamente algo.

Sempre fui muito crítica e isso acaba por me fazer deixar de lado a minha opinião até para não acabar entrando em debates desnecessários.

A internet se tornou terra de ninguém, onde dar opinião é perigoso. Dizer qualquer coisa hoje em dia tem que ser pensado e pesquisado a  fundo para não causar descrédito e confusão.

30 dias atrás, depois de uma discussão sobre barulhos causados por vizinhos eu resolvi fazer o PORTA204.

Naquele momento, percebi que eu devia deixar de apenas me sentir incomoda com certas situações e dar voz (letras no caso) aos pequenos aspectos da vida pessoal e profissional que aborrecem não apenas eu, mas muitas pessoas e possíveis soluções para eles.

O PORTA204 começou como uma forma de organizar meus próprios projetos, minha graduação e minhas opiniões, porém tem tomado um caminho diferente.

Continuo usando como tema as coisas que discordo ou concordo, pego uma situação de um amigo no trabalho, situações do meu trabalho, coisas que vejo no dia a dia da rede e tento trazer para uma visão administrativa.

Afinal, todos somos administradores.

O PORTA204 sou eu, uma mistura das coisas que eu gosto. Nada é certinho, nada é regrado, nada é rotulado. Somente eu falando comigo e agora com vocês pessoas MARAVILHOSAS que doam uns minutinhos do seu tempo e da sua atenção pra me acompanharem.

 

 

