Bom, a fofíssima Anna me indicou para responder essa tag.

Você pode ver a lista dela aqui no Anna e vocês!

Demorei responder por dois motivos, um que não sou muito musical no sentido de fazer tudo ouvindo música ou estar atualizada nas tendências do ramo. O que levou ao segundo motivo da demora, tive que pensar muito bem (pela primeira vez) o que cada música significa no meu estado de espírito.

Então, vamos a minha lista!

Que música me faz ficar com vontade de dançar?

dumbledore

Eu tenho loucura por Shakira, desde o lançamento de Pies Descalzos que era o hit na minha adolescência. Qualquer coisa que essa mulher cante eu danço, mas como posso escolher só uma…

Can’t remember to forget you

 

Com qual música me sinto apaixonada?

 

apaixo

Aqui poderiam ser várias, mas essa é especial porque … vocês vão entender.

No matter what – Papa Roach

Uma musica que me proporciona determinação.

rocky

Nothing Else Matters – Metallica

Uma música que te dá forças para superar os problemas

jack

Essa é fácil, desde que descobri que estava grávida cantava ela para a minha filha Luíza. É uma das favoritas dela e sempre que sinto as coisas mais difíceis canto ela baixinho.

Velha Infância – Tribalistas

Qual música me faz com que me sinta em um vídeo clipe?

swift

Uma música que te faz feliz, te coloca para cima.

Essa tem mais a ver com a melodia do que com a letra na verdade.

abbylee

Radioactive – Imagine Dragons

Uma música que escuto até enjoar?

ali

So far away – Avenged Sevenfold

Qual música mata a saudades de algum cantor?

cry

Rehab – Amy Winehouse

Blogs indicados para fazerem suas listas maravilhosas:

Only Gui

Pro seu dia ficar melhor

Fabulonica

Querido diário

A Parte e o Todo de Mim

Porque18?

