Algumas vezes a autocrítica é o maior entrave para a criatividade e o sucesso, em outras, a falta de bom senso faz com que nos exponhamos ao ridículo.

O equilíbrio é a chave.

A arte me manter o equilíbrio!
A arte de manter o equilíbrio!

Mas como fugir dos rótulos, inovar e transbordar ideias com o equilíbrio perfeito?

A mesma resposta que serve para mim, talvez não seja suficiente para você. E isso é bom!

Das diferentes formas de pensar, surgem as ideias mais criativas.

Um bom e inteligente  debate, onde com respeito e conhecimento cada um defende o seu ponto de vista sem impor ou ofender, é algo magnífico para a criação dos melhores projetos.

Esse espaço de desenvolvimento de ideias surgiu das longas e brilhantes conversas com pessoas incríveis que tenho a sorte de encontrar em meu caminho, e é assim que eu quero que você se sinta enquanto lê. Mais uma das mentes capazes, criativas e especiais que eu encontro em minha estrada de tijolos amarelos.

Transborde de ideias!
Transborde de ideias!
